segunda-feira, 14 de junho de 2010

TILT MAXIMO!!!

Boas
pronto aconteceu o que ja nao acontecia a muito tempo!estou a tiltar e muito!!nao da para comprender!!nao sinto que esteja a jogar mal!hoje em 45-50 sits, 6,7 bubbles com KK para A3,A5,A7,acabei por perder mais ulguns bi,o que deixa-me ainda mais a soro.so precisava mesmo de 2 horitas a runnar bem,mas nao...hoje vi de tudo!nao so comigo,mas com outros jogadores tambem!ontem num mtt estive bem deep,mas depois de 1 cooler,shovei com A4 na sb,bb acorda com QQ...mas cada vez me conveço mais que a falta de tempo para mtts e que provoca esta bancazita a soro...mas vamos ter calma,ainda estou a tempo de dar a volta.quero referir grande result de mestre TACUARA no de 3r-60k garantidos.deu show!era para mim de longe p melhor jogador!e com mais certezas fiquei kuando no HU fazem chop de mais 600$ para o 2 classificado!!quando a diferença era de 7k!o que aconteceu!!??o short tem AA e KK e ganhou akilo!nao percebi...sinceramente nao...parabens tambem ao tintinho pelo result no cantinho...limpa isso tito que eu nao vou poder defender a liderança!!eheh.
amanha dia de PORTUGAL!!deixem os vossos palpites!!!

cumps

NEZZI

4 comentários:

  1. nezzi, ca entre nos k ninguem nos ouve...stars tem estas cenas maradas...lembraste quando estavamos na bwin e queixava-mo-nos dela k era estranha e tal? pah ...aki e igual,quer dizer, pode ser diferente mas acontece coisas estranhas na mesma...ainda hoje tava a ver o marito a jogar e a certa altura disse-lhe:aproveita agora k e fase de dobrar...em 5m vi todas as corridas a ser ganhas pelos shorts...pah e tudo igual,diferente...mas igual, percebes-me? nao prendas o teu coraçaozito a stars

    abraço nezzi ...ela vai bater

    ResponderEliminar
  2. Uma força muito especial companheiro! Vai com calma e usa os fpp que dás a volta a isso. Portugal ganha, espero eu....

    ResponderEliminar
  3. ~mac:eu nao defendo a stars!!para o volume de jogo k tenho e aos horarios k posso jogar e de facto a unica sala!bwin!!??neste blog e proibido dizer isso!!!ehehe:)
    zeni:ty zeni!!parabens pelo result de ontem!!!nao tenho muita fe para amanha!

    ResponderEliminar
  4. é em todo lado tava a runnar em na noiq e num dia perco todo o lucro em maos estupidas 20 vexes na frt perdia 19 sem exageros,AK A na mesa o gajo tem 27 sai 2 no flop all in e bate o trio,é em todo o lado temos aguentar ou deixar mm de jogar.

    kuanto ao cantinho duas FT e nao dá seker p+ro primeiro é fdd lolol ta dificil mas vamos ver :)

    ResponderEliminar