terça-feira, 15 de junho de 2010

PORTUGAL

Boas
depois do 1 jogo em que empatamos,numa exbiçao fraquita,mas do outro lado estava 1 excelente equipa na minha opiniao!nao critico CQ,apenas penso que simao deveria ter entrado de inicio.se aquela bomba do CR9,entra jogo seria diferente,mas nada de alarmismos,porque falta 2 jogos,e nos tugas nascemos para sofrer!!e na hora do aperto la vem aquelas maravilhas que todos nos gostamos!!vamos PORTUGAL!!!!
by the way 36 min do brasilXcoreia....nao estao a jogar muito mais que nos!este mundial esta a provar que ja nao ha equipas faceis!penso que so a presença ja e de louvar!!para ja sem ninguem se destacar,apenas a ARGENTINA,para mim e a unica no patamar um pouco a cima.a ALEMANHA,vai ter de confirmar no proximo jogo o que fez no ultimo.vamos a ver a espanha amanha.este mundial e de facto como muitos entedidos dizem o mais equilibrado de sempre!nao me admiria por uma surpresa!eu acredito em PORTUGAL,mas este grupo e dificilimo!!quem estaria a espera duma costa de marfim fraquita,enganou-se!tecnicamente evoluidos,e muito forte fisicamente!e agora ainda foi para la o ERIKSSON a por eles muito bem tacticamente!portanto malta vamos pensar positivo e confiança!!!
a nivel de poker,ontem em 2 mtts,no de 8$ AKs perco pa QQ,num flop monstro nao melhoro no turn e river,no de 2r(1r1a),perto de itm,numa jogada clara em que sei que villan tem AK,numa bord 345,num bom pote,encosto todas com 88,ele insta call,river A....pote que me ponha top 20 e com direito a sonhar..enfim...hoje 3 series de sng:1 serie,fico down,2 serie brutal!tipo 6,7 bi up,na ultima la veio as bubbles para estragar tudo!!bahhh!fikei estupidamente up.logo tentar jogar 2 ou 3 mtts.gl all

cumps

nezzi

p.s(intervalo no brazil....desculpem la mas axo que mesmo vencedo este jogo,ja estao a desiludir!e a COREIA e mais fraca que a COSTA DE MARFIM)

EDIT-brasil ganhou e ganhou bem,mas a mim nao me conveceu!nao sei se foram eles a jogar pouco(de qualquer maneira bem mais forte que portugal),ou a coreia a fazer uma boa exbiçao!venha mas e o proximo jogo!

1 comentário:

  1. Também acredito que vamos ganhar à Coreia, mas não podemos ir para o jogo como o Queirós afirmou "há espera que eles não se fechem tanto como a Costa do Marfim", porque é exactamemnte nisso que eles são bons: a defender!!

    Estas equipas pequenas só têm um objectivo: pontuar nos jogos. Não almejam passar no grupo, mas sim sair do Mundial com alguns pontos, nem que seja a empatar e a defender o 0-0 com unhas e dentes. E tentam aproveitar os contra-ataques para meter uma batatita, se conseguirem.

    E o problema é que com equipas destas Portugal tem muita dificuldade de jogar (como já se viu no EURO2004 com a Grécia). Temos de pensar jogar noutro estilo de jogo, do tipo 2 avançados. Porque só um lá à frente sozinho face a 5 defesas, não há hipótese.

    Liedson e Hugo Almeida a titulares!! 4-4-2 puro ou um losango 4-1-3-2. E eu é que sou BURRO?? ;)

    ResponderEliminar