segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1 UPDATE SINCE NEW START

BOAS

esta semana tentei por algum volume na race.fiz cerca de 900 sng.o que e pouco.mas como e impossivel fazer top 6,7,decidi ir subido o volume aos poucos,ate porque a banca nao o permite.

tou estupidamente up,ja tive de tudo 1 pouco:upswing,dowswing,e ali no even.mas parece-me a mim que a variancia e bastante,mas como o deal e porreiro,da sempre margem de manobra.na race ja estou em 13,parece ser possivel fazer o 10 lugar,mais e quase impossivel,devido a diferenca pontual,e tambem porque so a partir de quinta feira,poder grindar tipo 7,8 horas.agora faco tipo 3 horitas com sorte,tirando 1 dia que fiz 6 ou 7 horas.

Outra questao a resolver:tenho de por mais volume.ali nao vale a pena abrir mais de 12 mesas.como tal tenho de ser mais disciplinado neste grind.estou a pensar:abrir mesas non stop ,tipo 2 horas,pausa de 5 min,e depois mais 2.estas 4 horas deveriam dar tipo 120-150 nos moldes que estou a jogar,mas vou ter de arranjar maneira de fazer por dia tipo 200.e mesmo isto penso que so dara para fazer 5,6 lugar.tenho de estudar bem isto

outra situacao:1 semana sem jogar nada na stars:malta amiga atraves do msn e skipe insistiu para eu jogar o circo,e eu la fui;no 3 nivel das blinds,levo com 1 situacao que me levou ao super tilt com a stars,e enervei-me logo.conclusao:mais 1 semana sem abrir aquele software.nao vale a pena.esta semana levei mega pissadoes e nao me enervei,na stars levo com aqueles coolers estupidos e passei-me logo.esta resolvido.sigaaaa

Mais 1 boa noticia:MPATO e ALKALINO no solverde de espinho...so falta o XPLICIT confirmar se vai....futpoker new generation FTW!!gl putos

Agora a melhor noticia dos ultimos tempos:JEB sai do "meu" SCP!!!WEEEEEEEEEEE!!!
gracas a deus !ja era sem tempo!mas sobre isto(ate pk desconfio que andam a armar o tacho pos mesmos)falarei mais a frente.ja chega de palhacadas...

cumps

NEZZIENESCU

2 comentários:

  1. Nem sábado nem domingo ganhei entrada, nem deep o suficiente fiquei nos satélites. Um ia bem até perder AKs vs K2s. Como dá para ver pelo K2s, o field é do mais fácil que há. Isto sem ofensa nenhuma à malta tuga. Mas enfim, é a chatisse dos MTTs: não se pode perder key-spots. Fica para o #2 :\

    ResponderEliminar
  2. grande sultao!

    la estarei na figueira pra ver se consigo fazer alguma coisita :)

    grande abraço e força ai.. smp a subir
    sigaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar