terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GRIND


BOAS

hoje grindei bem,mas andei o dia todo up and down,e pela 1 vez desde que comecei a race estou down,prerakeback,mas tranquilo.a variancia e enorme nestes super turbos,e como estou down menos de 1 bi,estou bem.era bom ter um ROI tipo 5%,porque estou a gostar bastante de grindar esta race e cheira-me que vou fazer tipo 6,7k de jogos por mes(no min),a menos que algo de estranho aconteca,e nao possa jogar.

Tenho de parar um pouco 1 tarde destas e estudar estes formatos,porque cada vez que penso que ja percebi a mecanica dos mesmos,tenho uma dowswing.tenho de rever algumas coisas.

Posto isto,e a pedido de varios malukos,abri o software da stars pa jogar o circo e o 1 especial com estrutura bem ao meu gosto,no circo pa nao variar levo o pissadao do costume com KK pa 88,e no especial,sempre card dead,e perco a 2 ou 3 lugares da FT.apenas 1 aparte:o ego de 1 jogador de poker deveria e deve fikar em casa e apenas para nos propios...nao e por shipar 3,4k que somos os maiores,como tambem nao somos os piores se formos perdedores...eu falo por mim...filzmente mesmo depois de 1 downswing de 3.5-4k,continuo bem up,tipo o triplo ou mais,e nao ando ai em bicos de pes...e com as resposibilidades que tenho na FUTPOKER,fikei caladinho e assim fikarei...mas na proxima que tal acontecer...simplesmente nao jogo mais circos ,nem nada aderente.nao estou para me chatear por causa de poker!easy!ABC...btw a carapunca enfia quem quiser...

agora mais 1 aparte:tenho passado os dias na companhia do alex aka TITINHO_11,e o que me andava a acontecer na stars,esta ele a passar agora...vamos carago!!!nada de pessimismo!cvarregaaaaaaa!!!eu tambem ontem e hoje perdi tipo 40 bi...tem de virar!!

O plano agora e abrandar 1 pouco durante os proximos 2,3 dias,nao vou hipotecar a banca por causa de 50 euros.controlar o top 15,e depois pa semaqna preparar-me para o proximo mes...e ai sim,quero ter 1 palavra a dizer.

gl all

cumps

NEZZIENESCU

1 comentário:

  1. Viva, boa sorte vejo que estás mais motivado nessa sala é isso que é preciso.

    Grande abraço
    Greencasper

    ResponderEliminar