quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

#$^@#%$^%&*(

BOAS

pois e,hoje motivado como nunca pa grindar forte e feio,aconteceu de tudo!comeco normal,na linha do even nos primeiros 70-80 jogos,o que em SUPER TURBOS,nao e mau de todo,o pior veio depois!a saber:

1-12 mesas abertas,net vai abaixo(devido ao tempo aqui na romenia),fez me perder 8 bi,ainda fiz um itm nem sei como.

2-apenas com 4,5 mesas,na fase da bubble,perco net tipo 1 minuto!resultado?bubble em 3.mais perca...menos ganho

3-fui dar um shot no nivel acima a que estou a jogar,misturando com os que costumo jogar,e o crl do pc blokeia tipo 5 min!la consegui liga-lo,mas tava short na maior parte dos mesmos.

resultado disto tudo:-25 bi!hoje ja nem toco mais nisto!dasssssssss

ao fim de quase 1 mes a grindar,e com kuase 2500 jogos feitos estou 45 bi down(a pala da merda dos problemas no min,custo-me uns 30-35 bi),mas bem up com a rake.logo para 1 mes,esta bom.alem disso,ja tinha a nocao que seria dificil ficar up neste formato(comprovado com pesquisa nos reg da race em que so 1 esta up!),mas com rake da pa ficar sempre up!o que para mim e boas noticias...depois temos a race!este mes ja vai dar 200e!no proximo quero morder os calcanhares ao top 5!

Muita gente tem perguntado o porque de estar a jogar isto!easy!com o quase busto na PS(nao deposito la nem mais 1 euro tao cedo,nao vou largar $ que durante 2 anos ganhei ,esse ja la vai!lol!alem da falta de confianca de grindar na stars),vou ter de arranjar maneira de sacar 2500-3000e,para depois voltar aos meus "jogos" normais.mas vou ter de passar no minimo 3,4 meses a grindar races,a nao ser que bata 1 donkament.mas vou confessar:estou a gostar bastante de grindar forte e feio,e nada como mandar 1k de flips diarias!!ahahahha!BALLER!alem disso skipe ajuda muito,a passar 5,6 horas por dia no grind!

O plano e simples:4 mesitos,mais ou menos 1500,mais rake,mais vips,e tenho $ para voltar a stars(depois das pissadas que vejo diariamente ,quando la voltar ja me vai custar menos!lololo.mas ainda quero entrar na race pa medium stakes...tive a fazer contas com titinho,e mesmo correndo mal,entra sempre 1000-1500 por mes,a diferenca sera o rake!se o usaremos ou nao!por exemplo:ha 2 semanas nao usei a rake ganha,semana passada tambem nao...imaginem grindar ST de 10 e 20 euros! ,estando even e fazendo 300 por dia,ao fim do mes so em rake ,geramos perto de 2000e!mais race,vips,etc...so preciso e de ter banca para tal!e ainda nao estou bem por dentro de todas as regalias que a sala nos da(o meu mannager acount e que trata disso!!hahahah!ganda titinho!)

sabe bem grindar 3 semanas que nem 1 animal,e ter lucro,nao!!??ja tinha saudades!para 1 mes,muito acima das minhas espectativas,e ainda estou a adaptar a este formato.

Quero tambem realcar a prestacao do TUBARAO23,no qualifier WBCOOP...brutalissima!nao fosse la 1 russo mandar mega pissadao a ele na bubble pa ft,e se canhar fikava mesmo em 1!gg shark!!well done!!domingo e o main event...e eu tambem la estarei!quem estiver e tiver interessado,deixe no meu msn,contacto e juntamo-nos todos no skipe.

gl all

cumps

NEZZIENESCU

1 comentário: