quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

top 10

BOAS

acabei mesmo de entrar no top 10.nem sei bem a partir de agora o qual a melhor estrategia para o resto do mes.tambem entrei no ROI negativo...mas tenho perto de 1500 jogos e tou a perder 6 euros.com rake e afins estou up perto de 70 euros.agora bom,era manter esta banca,mais premio da race,para no proximo mes atacar o top 6.

Ontem na liga pro da lock mais 1 itm,a saber a muito pouco.perdi em 5,numa mesa final que tinha obrigacao de fazer no min top 3.enfim.mas este mes estou a ter resultados muito bons na mesma.

Quero tambem deixar os meus parabens ao YURAN!todos nos deviamos fazer venia a este maluko,pelo trabalho que esta a fazer na lock e pelo poker portugues.enough said.

Boa noticia tambem e o facto de a partir de sexta poder comecar a grindar non stop como eu gosto!pena ja estarmos a dia 21 nessa altura!

Boa noticia tambem e o nivel de motivacao que tenho pa grindar estes jogos,mesmo com a variancia(atestei a pouco no sharkscope que perco mais x na bubble ,do que noutra posicao!lol!whats new!?eheh),relativamente down,mas a ganhar forcas para os proximos 3 meses!!

gl all

cumps

NEZZIENESCU

EDIT:acabei de fazer 1 serie non stop 2 horas....bahhh...perdi 12 bi....

1 comentário: