quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DOWNSWING

BOAS

Tenho posto volume decente este mes so far,mas a joker nao quer nada comigo...meh...

vamos por partes:

SNG 180 M8N NON TURBO:quando nao punha assim tanto volume nestes,ate que me safava...agora que devo fazer sessoes de 10-12 mesas,acabo sempre down...nestes ultimos dias fiz umas 4-5 fts,e o melhor foi um miseravel 7lugar...bah...:(.continuo a achar que devo grindar estes jogos,para controlo da BR,e se possivel para dar aquele empurraozito(nos ultimos 2 meses assim tem sido),mas a variancia veio mesmo desta vez...ja ha uns 3 meses que nao me podia queixar...a ver se baza + rapido!

Analisei algumas stats de alguns regulares...e fiquei deveras supreso!alguns deles jogadores de nivel questionavel(pareciam...),mas com grandes stats nestes jogos!por exemplo:ANTONZ87....joguem com ele uns jogos e depois(so depois vejam as stats),vejam as stats...1 besta!continua a acha-los muito acessiveis,o problema e quase como todos os sng/mtts.tem a estupida parte da variancia!sigaaaa!!

MTTs:NADA de especial a dizer,tambem tenho jogando poucos em comparaçao aos sng de 180.mas mesmo assim estou a perder - que nos sng.


1 quinzena pessima...ja assim tinha sido em agosto...devo estar perto dos -300$.valor a confirmar...mas nao vamos desistir...e amanha la voltarei a joker...

gl all

cumps

nezzi

Sem comentários:

Enviar um comentário