sábado, 10 de setembro de 2011

SOLVERDE

SOLVERDE

BOAS

o solverde correu todo mal!bah!tive bastante joguinho,flopava muito bem,e era sempre riverado...meh!siga!sem stress,nunca ponho grandes espectativas para os Live mtts...+ 1 ano que planeava fazer bastantes,mas por razoes profissionais,fiz apenas 2...e nao deverei jogar mais em portugal em 2011!

Apenas um reparo:os dealers!joguei 98% do dia,e apenas 1 dealer a "serio"!1 deles dava mal as cartas,outro o mais grave:custo-me o torneio...mas siga!apenas de facto o 47 estar muito a frente e ate da gosto jogar com ele a dar cartas!

Voltou a acontecer um episodio com fichas...mas desta vez,nao podem apontar nada a organizaçao!foi na mesa ao lado,e eu assisti a tudo!e pena que estas situaçoes continuem a acontecer...enfim...

Nao vou por aqui maos...sinceramente nao me vou queixar dos 5 (!) riveres que levei,num deles o pote estava enorme!mas siga!faz parte!apenas que na penultima mao do dia,tinha 11-12 bbs,ha 2 limps,a sb encosta,e eu sinceramente,estava + preocupado com os limpers,mas dou call all in(sb estava bastante tiltado e era de facto 1 jogador abaixo da media),nao iria hoje para la com 11 bbs,e tinha quase 100% de certeza que estava a frente!2 limpers foldam...a sb vira KJo,eu viro o meu "poderoso " A5s!flop Axx....K...J...gg me!sinceramente,nem fiquei chateado,tiltado ou whatever...contra aquele jogador voltaria a fazer igualzinho!contra outros jogadores foldaria e hoje la teria de voltar com 11bbs,porque faltava jogar 2 maos...

Solverde que foi dos mais sicks de sempre!vi coolers mesmo imprisionantes!o nivel ate me parecia acima do normal,e com muitos regulares e alguns dos nossos melhores jogadores nacionais!resta-me desejar a maior sorte a alguns amigos meus que passaram ao dia 2...joguei para ganhar...nao sei canar nestas fases,nem fazia muito sentido voltar la hoje tao short,quem me conhece,sabe bem as razoes...sinto que continuo a evoluir,e pode ser que para o ano faça a season quase toda...a ver vamos...

Era tambem dia de cumprir e pagar as prop bets!e como poderao ver na entrevista a xica no POKER PT,ou video na casa mae(FUTPOKER),CUMPRI e PAGUEI!apenas 1 senao!devia ter começado com a tshirt do 4lk4line...a do SLB...runnei tao mal...jazus...top 2 a perder para runner str8,ou runner flush...ou levar com set over set no river!(nesta mao villan foi porreirito!checa river behind...lol...fikava la todo!)foi talvez a maior erro de todo o torneio!lol:)

Foi uma situaçao que fiz com todo o gosto,esses 2 senhores ,sao uns amigoes,e como tal,nada de ficar melindrado...mas foi giro:chegar la e todo o people a perguntar:e as camisolas!!??lol


Posto isto,vamos voltar a partir de amanha ao ONLINE!volume,volume,volume!e o que espero esta semana!

abraço a todo o pessoal que mandou sms durante o dia de ontem!ty guys!

gl all

cumps

NEZZI

2 comentários:

  1. GG NEZZI! És um homem de palavra! :P

    ResponderEliminar
  2. Grande Nezzi!! Essa riverada toda foi mesmo da "porcaria" de camisola que vestiste, pah!!

    Por mais props que faça, recuso-me a vestir uma coisa dessas. CHIÇA! ehehe :D

    Grande abraço e boas shipadelas no online!

    ResponderEliminar