quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UPDATE BEFORE SOLVERDE

BOAS

Esta semana tenho jogado em horarios pouco habituais,logo menos volume,logo maior dowswing!meh!

Nos sng de 180:a pior fase desde que começei a grinda-los.muitos poucos itms,e muitos a blankar.e de facto jogos que me parecem acessiveis,como tal vou continuar a grinda-los,mas de preferencia noutros horarios que me permitam ter 8-10 mesas min.

MTTs:muitos a blankar,e itms da treta!

TURBALHADAS:devido ao horario,decidi dar + 1 chance a estes jogos:45 m8n e 180.nos de 45 nem me posso queixar muito,varios itms,mas a joker esta a ser porreira nestes jogos.nos de 180-2.50$,e para esquecer...chouriçadas,pissadoes,vassouradas e os coolers a joker!vale mesmo de tudo neste formato!nao ponho la mais os pes tao cedo!:)

RESUMO:estou a atravessar uma fase menos boa,mas tranquilo,sem grandes stresses...a quebra e insignificante na BR,sigaaaaaaaaa!!!

SOLVERDE:la estarei para doar 250€,e para cumprir as minhas obrigaçoes!como tal la jogarei como jersey do SLB,e com a da prop bet com o 4lk4line.so espero que eles passem algum do karma depois!:)

gl all

cumps

NEZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário