segunda-feira, 26 de setembro de 2011

POKER ON SUNDAY-UPDATE

BOAS

E esta feito!desgraça !meh!


Joguei muitos mtts/sng(180men),e fiz uns miseraveis 3,4 itms!

MTTS:Destaco o PLO ,perdi em 13,graças a 1 senhor que esta a perder 9875$ em plo micros!call station brutal!crackou-me AAKK!num pote enorme em last 16,e fikei short...e gg me!fiz itm num de 5$-1000cap,em que + 1x ,spewei de forma estupida ,quando estavamos last 90,cmg em top 15-20....tive o que mereci.


SNG:desgraça total!se ontem ja tinha perdido uns 10 buy ins...hoje deve ter andado perto...perdi potes enormes em 70-30,80-20,e uns rivers a mistura...apenas 1 itm,e depois de dobrar pas 15-16 bbs,tenho QQ e perco pa AQ...A no river...ez game.


O que salvou a noite foi ter jogando a DIVISAO DE ELITE:perdi em 2 lugar(+-105$),porque sinceramente as mesas eram tantas,que nao me importei de flipar ,villan este sempre comberto umas 4x,nas 4 atras,nas 4 venceu!gg me!

Foi uma noite de pouco lucro,mas desapontado,por nao fazer 1 ft nos sng,e por ter spewado de forma idiota no de 5 paus...siga!!!

Para o resto do mes:depois de ter ownado a swing mensal,ando numa montanha russa,e mesmo estando ligeiramente up,nao sei se irei jogar mais...mes em que meti mais volume em mtts/sng(estes demoram + 4horas pa ganha-lo),e estou 1 pouco saturado...mas amanha...logo se ve!hehe!

Estou +- contente...e o 4 mes que nao perco $,a BR a subir ao meu ritmo....so espero igual para outobro e novembro!para em dezembro poder subir de stakes!


Btw congratz ao puto ALKALINA!chorar da mt ,nao e puto!pena os AA nao holdarem para o monstro 69o!mao essa que custou +-500$!mas siga!wpl!

Agora siga railar os tugas nos majores!

gg all

cumps

NEZZZI

Sem comentários:

Enviar um comentário