sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SETEMBRO

BOAS

vamos la ao monthly update!

Mais 1 mes up!pouco....mas up!a esse grafico terei de juntar mais uns 120$-130$(divisao de elite e home games).

Mes em que tentei por volume em mtts e sng/180 men non turbo.começou muito mal,depois runnei decentemente,para voltar a runnar pior que 1 animal,para depois ontem shipar 450$(+-),num mtt e acabar up!




Objectivos +- conseguidos!a BR a aumentar e mais perto daquilo que entedo,para depois subir de stakes!sigaaa!!

Para o proximo mes,mais do mesmo!




GL ALL

CUMPS

NEZZI

BTW o SCP esta com 1 coraçao enorme!se passarmos em guimaraes,acredito numa epoca a altura do nome e grandeza do SCP!VAMMOOO!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

POKER ON SUNDAY-UPDATE

BOAS

E esta feito!desgraça !meh!


Joguei muitos mtts/sng(180men),e fiz uns miseraveis 3,4 itms!

MTTS:Destaco o PLO ,perdi em 13,graças a 1 senhor que esta a perder 9875$ em plo micros!call station brutal!crackou-me AAKK!num pote enorme em last 16,e fikei short...e gg me!fiz itm num de 5$-1000cap,em que + 1x ,spewei de forma estupida ,quando estavamos last 90,cmg em top 15-20....tive o que mereci.


SNG:desgraça total!se ontem ja tinha perdido uns 10 buy ins...hoje deve ter andado perto...perdi potes enormes em 70-30,80-20,e uns rivers a mistura...apenas 1 itm,e depois de dobrar pas 15-16 bbs,tenho QQ e perco pa AQ...A no river...ez game.


O que salvou a noite foi ter jogando a DIVISAO DE ELITE:perdi em 2 lugar(+-105$),porque sinceramente as mesas eram tantas,que nao me importei de flipar ,villan este sempre comberto umas 4x,nas 4 atras,nas 4 venceu!gg me!

Foi uma noite de pouco lucro,mas desapontado,por nao fazer 1 ft nos sng,e por ter spewado de forma idiota no de 5 paus...siga!!!

Para o resto do mes:depois de ter ownado a swing mensal,ando numa montanha russa,e mesmo estando ligeiramente up,nao sei se irei jogar mais...mes em que meti mais volume em mtts/sng(estes demoram + 4horas pa ganha-lo),e estou 1 pouco saturado...mas amanha...logo se ve!hehe!

Estou +- contente...e o 4 mes que nao perco $,a BR a subir ao meu ritmo....so espero igual para outobro e novembro!para em dezembro poder subir de stakes!


Btw congratz ao puto ALKALINA!chorar da mt ,nao e puto!pena os AA nao holdarem para o monstro 69o!mao essa que custou +-500$!mas siga!wpl!

Agora siga railar os tugas nos majores!

gg all

cumps

NEZZZI

domingo, 25 de setembro de 2011

POKER ON SUNDAY-NITE OFF!

BOAS

E de repente descobri que estou de folga!vamos comçar o grind umas horas maos cedo entao!!plano e fazer muitos mtts e misturar sng-180m8n-non turbo!

Tambem e dia de railar os tugas nos majores,e em especial no de 5200$!

gl all a quem esta no grind!

cumps

NEZZI

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

STORM

BOAS

Como li algures:"depois da bonança vem a tempestade...."meh!

Dia dos quais devo ter metido mais volume em mtts e sng.nadinha,apenas 3 ou 4 x bubble de fts nos de 180.em jogadas normais e nadita!bah!ja devo tar down again este mes!bah!


La se vai o objectivo de fazer 4 meses up in a row!bah!mas vamos continuar a lutar!

btw,gl amanha po SLB vs FCP....cheira-me que o SLB ganha....


gg all

CUMPS

nezzi

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RE SUCK IT JOKER!

BOAS

Hoje dia excelente!pownei a swing mensal!ver se continuo a runnar assim ate fim do mes!

Tem sido dias ,que tenho posto bom volume nos sng de 180 m8n non turbo,misturando sempre alguns mtts.

MTTS tem corrido bem mal.mas pouco volume de facto!agora e continuar como last 2-3 days!




gg all

cumps

NEZZI

terça-feira, 20 de setembro de 2011

WEEKEND!HEART ON MODE

BOAS

Fim de semana com algum volume,e finalmente runnei decetemente!quase que dava pa ownar a swing deste mes,nao fosse um 2 spews idiotas,em que nao havia necessidade!mas enfim...

Hoje entao foi 1 dia super positivo:abri uns 6 sng de 180 men,e itm em 4,bubblei num,fiz bubble para 1 ft,e fiz 2x terceiro lugar!nice ROI!nem quis de facto estar a abrir mais mesas(ja começei a jogar tarde),e A game ON!

Ja decidi,e desta x nao ira dar volta!nao irei ao proximo solverde,e o "classic",e sinceramente,nao estou para perder no min 2 dias de trabalho no karaoke,num live que na minha opiniao nem deveria ser feito:casino com pouca capacidade,longe de albufeira(lol),e a estrutura nao e de facto muito apelativa(a estrutura dos de 250,sao de facto a noite/dia para este de 110),e o mais importante:nao me apetece!lol

ontem tambem decidi(ate porque poderia jogar),voltar aos circos..e victory!batia tudo e mais alguma coisa!naquele momento ainda pensei:deveria estar a jogar era o SM!btw,o unico villan que se pode queixar da "rasteira" e o mestre OQC....os restantes era + standard...porque quando se tem 80 bbs deep,e abrimos um pote,nao deveremos foldar para 1 short que encosta 5,6 bbs,pois nao!!?sempre bom jogar circos,pena que na maior parte das x,nao possa jogar.

No proxima sexta-feira teremos 1 classico do ano:FCP vs SLB...vai ser giro...lol...

gg all

cumps


NEZZI

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TILT MAXIMO

BOAS

quick update para desabafar.....tilt maximo!!!!


Fiz uns 15/18 mtts/sng...0 itm...e so me restam 3 mesas...num sng que estava bem deep,perco flip de +80 bbs perto do itm TT
Agora sim...tilt no maximo....e o melhor e parar mesmo por uns dias,ja nao estou habituado a ter destas dowswings,e esta a afectar imenso o meu jogo..ja nao basta levar os suck its habituais,ainda estou a jogar bastante mal...porcamente mesmo...

Vou mas e ver o meu SCP...

gl all

cumps

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DOWNSWING

BOAS

Tenho posto volume decente este mes so far,mas a joker nao quer nada comigo...meh...

vamos por partes:

SNG 180 M8N NON TURBO:quando nao punha assim tanto volume nestes,ate que me safava...agora que devo fazer sessoes de 10-12 mesas,acabo sempre down...nestes ultimos dias fiz umas 4-5 fts,e o melhor foi um miseravel 7lugar...bah...:(.continuo a achar que devo grindar estes jogos,para controlo da BR,e se possivel para dar aquele empurraozito(nos ultimos 2 meses assim tem sido),mas a variancia veio mesmo desta vez...ja ha uns 3 meses que nao me podia queixar...a ver se baza + rapido!

Analisei algumas stats de alguns regulares...e fiquei deveras supreso!alguns deles jogadores de nivel questionavel(pareciam...),mas com grandes stats nestes jogos!por exemplo:ANTONZ87....joguem com ele uns jogos e depois(so depois vejam as stats),vejam as stats...1 besta!continua a acha-los muito acessiveis,o problema e quase como todos os sng/mtts.tem a estupida parte da variancia!sigaaaa!!

MTTs:NADA de especial a dizer,tambem tenho jogando poucos em comparaçao aos sng de 180.mas mesmo assim estou a perder - que nos sng.


1 quinzena pessima...ja assim tinha sido em agosto...devo estar perto dos -300$.valor a confirmar...mas nao vamos desistir...e amanha la voltarei a joker...

gl all

cumps

nezzi

sábado, 10 de setembro de 2011

SOLVERDE

SOLVERDE

BOAS

o solverde correu todo mal!bah!tive bastante joguinho,flopava muito bem,e era sempre riverado...meh!siga!sem stress,nunca ponho grandes espectativas para os Live mtts...+ 1 ano que planeava fazer bastantes,mas por razoes profissionais,fiz apenas 2...e nao deverei jogar mais em portugal em 2011!

Apenas um reparo:os dealers!joguei 98% do dia,e apenas 1 dealer a "serio"!1 deles dava mal as cartas,outro o mais grave:custo-me o torneio...mas siga!apenas de facto o 47 estar muito a frente e ate da gosto jogar com ele a dar cartas!

Voltou a acontecer um episodio com fichas...mas desta vez,nao podem apontar nada a organizaçao!foi na mesa ao lado,e eu assisti a tudo!e pena que estas situaçoes continuem a acontecer...enfim...

Nao vou por aqui maos...sinceramente nao me vou queixar dos 5 (!) riveres que levei,num deles o pote estava enorme!mas siga!faz parte!apenas que na penultima mao do dia,tinha 11-12 bbs,ha 2 limps,a sb encosta,e eu sinceramente,estava + preocupado com os limpers,mas dou call all in(sb estava bastante tiltado e era de facto 1 jogador abaixo da media),nao iria hoje para la com 11 bbs,e tinha quase 100% de certeza que estava a frente!2 limpers foldam...a sb vira KJo,eu viro o meu "poderoso " A5s!flop Axx....K...J...gg me!sinceramente,nem fiquei chateado,tiltado ou whatever...contra aquele jogador voltaria a fazer igualzinho!contra outros jogadores foldaria e hoje la teria de voltar com 11bbs,porque faltava jogar 2 maos...

Solverde que foi dos mais sicks de sempre!vi coolers mesmo imprisionantes!o nivel ate me parecia acima do normal,e com muitos regulares e alguns dos nossos melhores jogadores nacionais!resta-me desejar a maior sorte a alguns amigos meus que passaram ao dia 2...joguei para ganhar...nao sei canar nestas fases,nem fazia muito sentido voltar la hoje tao short,quem me conhece,sabe bem as razoes...sinto que continuo a evoluir,e pode ser que para o ano faça a season quase toda...a ver vamos...

Era tambem dia de cumprir e pagar as prop bets!e como poderao ver na entrevista a xica no POKER PT,ou video na casa mae(FUTPOKER),CUMPRI e PAGUEI!apenas 1 senao!devia ter começado com a tshirt do 4lk4line...a do SLB...runnei tao mal...jazus...top 2 a perder para runner str8,ou runner flush...ou levar com set over set no river!(nesta mao villan foi porreirito!checa river behind...lol...fikava la todo!)foi talvez a maior erro de todo o torneio!lol:)

Foi uma situaçao que fiz com todo o gosto,esses 2 senhores ,sao uns amigoes,e como tal,nada de ficar melindrado...mas foi giro:chegar la e todo o people a perguntar:e as camisolas!!??lol


Posto isto,vamos voltar a partir de amanha ao ONLINE!volume,volume,volume!e o que espero esta semana!

abraço a todo o pessoal que mandou sms durante o dia de ontem!ty guys!

gl all

cumps

NEZZI

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UPDATE BEFORE SOLVERDE

BOAS

Esta semana tenho jogado em horarios pouco habituais,logo menos volume,logo maior dowswing!meh!

Nos sng de 180:a pior fase desde que começei a grinda-los.muitos poucos itms,e muitos a blankar.e de facto jogos que me parecem acessiveis,como tal vou continuar a grinda-los,mas de preferencia noutros horarios que me permitam ter 8-10 mesas min.

MTTs:muitos a blankar,e itms da treta!

TURBALHADAS:devido ao horario,decidi dar + 1 chance a estes jogos:45 m8n e 180.nos de 45 nem me posso queixar muito,varios itms,mas a joker esta a ser porreira nestes jogos.nos de 180-2.50$,e para esquecer...chouriçadas,pissadoes,vassouradas e os coolers a joker!vale mesmo de tudo neste formato!nao ponho la mais os pes tao cedo!:)

RESUMO:estou a atravessar uma fase menos boa,mas tranquilo,sem grandes stresses...a quebra e insignificante na BR,sigaaaaaaaaa!!!

SOLVERDE:la estarei para doar 250€,e para cumprir as minhas obrigaçoes!como tal la jogarei como jersey do SLB,e com a da prop bet com o 4lk4line.so espero que eles passem algum do karma depois!:)

gl all

cumps

NEZZI

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SETEMBRO-TARGETS

BOAS

Para o mes de Setembro:

-meter volume nos mtts e sng de 180 m8n non turbo...AND ENOUGH

Pois,estes vao ser os jogos que jogarei no mes de setembro...em relacçao aos WCOOP,sinceramente,ainda nao sei...tenho banca para jogar uns 4,5 eventos,e se blankasse todos ainda ficaria confortavel na BR,mas sinceramente,estou numa fase de aguentar esta BR,e se possivel aumenta-la como tenho feiti ate aqui...devagarinho...sem stress...at my pace...como tal deverei foldar os WCOOP!

O objectivo e grindar bem ate novembro(altura em que entro de ferias),e depois meter sick volume em mtts,durante 2-3 meses.se possivel,ja jogando outras stakes.tenho portanto tempo que sobra pa jogar WCOOP e afins.nem tao pouco estou preocupado em fazer satelites ou steps .se bem que em 2010 as WCOOP correram bastante bem...mas na altura era mais degen...lol.

Este mes começou bastante mal,mas ainda agora começamos!siga!!!!

gl all

cumps

NEZZI