sábado, 7 de janeiro de 2012

MEH...close....

BOAS

Acabei mesmo agora a sessao...mais 1 dia que perdi$.pouco ...mas perdi...

Hoje era dia pa sacar uns paus:

1.35$ TURBO ko:estava em 3 last 60 or so.1 jogador na sb mini raisa,temos AT na bb,encosto,ele snap!22!789xx...pote que me punha bem na chip lead.gg.

5$-1000CAP:last 36 or so.QQ na bb,2 limps,sb 3bet,eu encosto 25bbs +-,ele cola com JJ.Jxxxx(de notar que fiquei po str8 e flush,e nada...)gg.

BIG 4:last 300 e tal,mas estavamos deep.60-70 bbs.abrimos no co co ATo,sb cola.TTx.depois foi surreal!sb beta,eu 3bet,ele all in!colamos todos contentes!ele vira 66!turn x,river 6!gg.

4.40$-1000 cap.last 15 ou 16,temos AKs no btn,abrimos para 2.5,sb cola,bb 3bet all in de 80% da minha stack,colo,villan AQ!xxxxQ!,fiquei curto.bbs altas ainda sonhei com a ft,A3 na sb,bb acorda com AQ.gg.perdi em 11.

SNG 180:3 itm.os 3 chego com 16-18 bbs.NOS 3(!) AK bato em AA!OMG!GG!GG!GG!

Tenho posto volume como nunca!comeco a abrir mtts as 20.30(horas portuguesas)e paro de abrir as 02.45!todo o k mexe de 1$ aos 5$!misturando sng de 180s e 90s non turbo.hoje ainda nao sei bem.mas ontem foram perto de 60 jogos!!e tem sido assim desde dia 2!resultado!? - 400$ .

Amanha nao jogarei.ver o LEAO,e ir pos copos.e domingo voltar a luta!temos $ para mais 5ou 6 sessoes...senao...100% busto!

De resto aqui na romenia,tass bem!temperaturas agradaveis ate!-1;-2!mas parece que vem ai 1 vaga de frio e neve!se for como em 2011...jazus!chegou a estar -15!

Amanha espero 1 bom jogo do SCP...e que o arbito tambem nao esteja constipado...o Pinto da costa ja espirrou...e ja sabemos como funciona...um arbito que pessoalmente nao gosto muito.mas ao menos livramo-nos do paixao!:)

Neste tipo de jogos nao ha favoritos,como tal,qualquer resultado para mim e normal!a boa noticia e o regresso do CZAR:IZMAILOV,a ver se e desta!ja chega de lesoes!

Bom fim de semana a todos!

gl all

cumps

NEZZIBUSTUNESCU

Sem comentários:

Enviar um comentário