quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NEW CHALLENGE

Boas

Depois do ultimo post,aqui fica a razao do mesmo:

Depois de um ano de 2011 espectacular ate dezembro,quando fiz o cash out quase total da BR,vim para a Romania,e bati quase no fundo!quase busto!mesmo,mesmo quase!consegui recuperar +- 1kilo,na dowswing,mas confesso que afectou-me bastante!e como nao faco,nem farei mais depositos(o que cashei...cashei!nao volta para BR,esta e a minha politica),teria de fazer algo!tive algumas opcoes:

1-fazer uma gestao de BR mais agressiva,para ver se conseguia recuperar algum $(o que me poderia levar a bustar ,quase de certeza...milagres ha,mas sao poucos!)

2-continuar a jogar nano micros,pondo bastante volume,o que 90% me daria garantias que em 3,4 meses,ownaria a swing....(mas eu precisava de algo mais)

3-procurar ajuda externa:coaching-staking

No ponto 3,tive logo aceitacao de 1 dos melhores jogadores tuga,com o senao que teria de esperar mais 1 mes or so.

e em conversa com 1 amigo do grupo dos NERDS online(lol),ele aconselhou-me 1 grupo dos USA(que devido ao black friday(bf),tiveram de se mudar para o CANADA)!Entrei em contacto com este grupo,e depois de falarmos 3 ou 4 horas via skipe,acabei por aceitar a proposta,e fazer parte desta equipa!o que isto podera melhorar!:

a)mais responsabilidade,disciplina.
b)o projecto preve subidas de stakes ,sempre que possivel!
c)o backer sendo 1 besta deste jogo,so terei a ganhar 1000% com esta decisao!

Poderao dizer:ah,mas nao tinhas necessidade de andar a jogar para certa %!

eu direi:acho que no meu caso so terei a ganhar!acompanhamento de 1 jogo do qual nunca tive,de 1 PRO!a evolucao que de certeza irei ter,mais tarde ou mais cedo.

O acordo esta previsto ate Junho(podera ter obv um final mais cedo).

O que irei jogar:

Para ja 180s non turbo,90s,e mtts de 4$-11$.mas dentro em breve apenas so mtts.a ideia e subir de stakes sempre que possivel ate 1 certo nivel obv.

Estou contente com a decisao tomada,algo que deveria ter feito ou procurado mais cedo.vai com certeza melhorar o meu jogo,e neste momento e issoo que eu mais quero.se por algo motivo achar que nao esta a "render" o que eu esperava,posso sempre reaver a situacao.

Foi o acordo possivel,numa fase horrivel,numa altura em que ja ponderava muitas coisas mesmo!

Agora e aproveitar ate partir para portugal e meter muito volume,e voltar a ganhar uns paus neste jogo.

Por falar em projectos:tenho ja 1 em mente para o inicio do verao...mas isso sao outras historias!eheh!

Comecei no dia 17:horrivel 1 dia,muitos buys ins down,ontem ja runnei 1 pouco melhor,mas estamos down desde que comecamos o acordo.

O previsto e nerdar bastante de 2feira a 5feira,6feira e sabado e po degen e descansar,voltando a nerdar bastante aos domingos.obv que poderei sempre alterar isto conforme a minha vida pessoal e profissional.

Os meus sinceros agradecimentos a quem me tem ajudado(obv nao e preciso dizer os nomes),nestas semanas horriveis que atravessei(e ainda atravesso),mas este novo desafio permitiu regenerar o meu coracao!motivado para por a JOKER DE 4 E DE 8!

como forma de me auto-disciplinar mais ainda:posterei resultados das sessoes,e com isso tambem procuro ainda mais motivacao!serao meses que terei de jogar o melhor que sei,porque tenho targets bem definidos!e este sera o ano que procurarei dar o salto!

GL me!

1 comentário: