sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

UPDATE

BOAS

Vamos fazer o update desde que comecei o projecto:

O que tenho jogando?

-180S NON TURBO

-90S NON TURBO

-MTTs(4$,5$,8$)

comecei no dia 17 e efectuei:

-113 jogos= a- 85.40$

Mtts:assim de repente ,arrisco a dizer even

90s:bem up,se bem que tenho perdido muitos $ em last 4!

180s:nestes,continua o descalabro!estou numa swing RIDICULA,PATETICA,ESTUPIDA!que esta a afectar bastante as minhas sessoes!desde dezembro(inicio),140(!) buy ins!ridiculo mesmo!perdi 2 x em 4 lugar ha 2 dias atras com AK pa AQ,que poderia elevar a moral para estes jogos!mas nao!continuo a ruunar pior que 1 animal nestes jogos!ridiculos os coolers e bad beats que perco nestes!quando punha pouco volume diario(7,8 por dia),runnava normalmente,agora que ponho volume decente(+20 dia),fiko 90% das x down!sinceramente,ja nem sei!ontem descobri 3 ou 4 artigos online para estes jogos,mas mesmo assim nao percebo esta swing...se e variancia...entao espero pela upswing!com isto estou a atrasar a subida para outros jogos!

Hoje e amanha nao deverei jogar(hoje nao jogo 4 sure).

plano de domingo a 5feira:grindar 180s,90s,e misturar mtts de 4 e 5$.media de 40 jogos dia(8 horas por dia no minimo),e espero ter 1 semana up!esta mauzita de mais!

Em conversa com o backer,ele diz para estar tranquilo...

Tambem finalmente comprei a meias com 1 NERD team mate o HM2!NERDS GONNA NERD!

A ver se consigo por aquilo a bombar para torneios,mas percebo mesmo muito pouco daquilo!o HUD esta a bombar com as stats que eu escolhi,mas o problema e o resto!lol

bom fim de semana

Hj a sirene ja comecou a tocar!TRAUMMMMMMMMMMMMM!degen time!

gl all

cumps

NEZZI

btw 1 dia runnarei 4lk4line style!:)

5 comentários:

  1. E o nosso Sporting Nezzi? ;)


    Abraço
    Yerlow

    ResponderEliminar
  2. LOL yerlow!nao fosse tu de terras de perto de MARROCOS,e eu dizia-te!mas respondo:

    Parece me a mim desceram aio inferno!e ve se a falta de maturidade numa equipa que tem bastante futuro,mas neste momento apenas podem dar algumas alegias!esta equipa faz-me lembrar 1 ,de alguns anos atras:a do mirko jociz!acredito neste projecto ,mas este ano a luta pelo 3 lugar,ja sera bom!ver se ganhamos 1 das tacas,e sera 1 boa epoca imo!mas vamos a tempo de entregar o campeonanto ao FCP!HAHAHA!1-1!

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá meter o "bedelho". É só para desejar sorte ao Nezzi nesta nova etapa e dizer-lhe que a downswing só pode mesmo ser variância;)
    Btw para a próxima época lá vamos ter que disputar a Supertaça com o FCPorto.

    ResponderEliminar