sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEMANA

Boas

Desde 2 feira ate ha pouco ,5 dias de massive grind.nao conto jogar hoje e amanha Mtts(talvez uns ht 6max pa gerar mais rake e mesmo assim nao sei)

Mais 5 dias de desilusao total...:(,perdi $ todos os dias que joguei,e sempre paus que fazem mal a BR.e va la que deixei os 180s esta semana,senao o estrago ainda seria pior!

Tenho posto volume como nunca!e esta semana so me lembro de 3 ou 4 deep runs,e todos os itms eram tipo ,mini cash..OMFG!

Terei de pensar bem no que irei jogar a partir de 2 feira(domingo ainda farei massive grind de mtts)...tenho posto bastante volume e as percas nao param!algo estara mal!como tal nos proximos 2 dias,vou rever umas coisas,maos,etc.obv que com o tilt tambem estarei a jogar mal em muitos spots.

Baixar de niveis nao da!ja ando a jogar os mtts de 1$ e tudo!falta de motivacao nao e!condocoes para grindar tambem nao!aceito a variancia...mas deve haver algo mais!

Aproveitar o FDS para degenerar bastante,descontrair ,e esquecer poker...para a semana ca estaremos!

Anyway ainda estarei 3 semanas mais na ROMANIA,mas no dia previsto de regresso,ha uma greve em PORTUGAL!se calhar e melhor adiar a partida 2 ou 3 dias.

Esta noite nevou que se fartou!e realmente muito bonito ver todo de branco!aproveitar as tardes que virao para ir esquiar!

Deixar tambem 1 abraco a 2 senhores:SR jorge e mestre OQC!contem muitos e muita saude!

Bom fim de semana a todos!

GL ALL

cumps

NEZZINESCU

Sem comentários:

Enviar um comentário