quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FEVEREIRO DONE!

BOAS

Este mes ,foi 1 mes agridoce...meti bastante volume ate voltar para Portugal,de la para ca muita pouca vontade de grindar.poucas sessoes.acabo o mes up,mas ridiculamente.

Mes que começei bastante bem,continuei a runnar bastante bem nos 180s,para doar $ em mtts.mas andava feliz da vida por ter 1 upswing bastante boa nos 180s(se bem que a joker fikou a dever-me alguns paus nos 180s),depois daquela downswing estupida nos mesmos jogos.

Quando ja em portugal,voltei a grindar,ja começou entretanto outra swing estupida,e runnei 1 pouco melhor nos mtts...mas fts..e mentira!mas tambem nao tem comparaçao o volume que punha em mtts,e o que ponho agora(desde que me juntei a equipa).

Em Março,terei de encontrar 1 plano de jogo que me permita:

-bastante volume(o que duvido)

-jogar mais mtts(tambem duvido,lol)

Como tal,terei de exprimentar 2 ou 3 situacçoes.ate porque nao quero andar no nerding + de 15-18 dias,e tenho obviamente de começar a ter mais lucro.penso em grindar 180s e 90s de tarde(das 13.30 as 20.00),e tentar fazer mtts de madrugada(os tais que em 2011 runnei que nem 1 principe).mtts sera mais dificil.mas tentarei.e logo agora que vem os MICRO MILLIONS!que pena os horarios nao ajudarem muito..mas tenho uns de madrugada e alguns ao fim da manha e principio da tarde.

Amanha ja estarei de volta a 100%,mesmo com menos volume,mas ca estarei...este mes e crucial para subir de stakes!e os SCOOP deverao estar a porta!

Terei de aproveitar os dias de folga(meh),para meter volume(o meu deal preve 1 certo nr de jogos),e jogar mais mtts.

O backer ja disse para meter bastante mais volume em mtts,mas prefiro nitar mais 1 pouco e subir mais confortavel para outros niveis.mas mais mes,menos mes la tera de ser...BUSTO ALERT I GUESS!:)

Tambem deverei ter mais umas sessoes de coaching,logo menos tempo tambem para jogar!nao esta facil este ano arranjar 1 plano decnte de jogo!mas e de aproveitar!o fim esta cada x mais perto....

gg all

cumps

NEZZI

2 comentários:

  1. Nezzi77, gostava que pudesses adicionar o meu blog na tua lista de blogs http://luismarto1.blogspot.com/

    Cumprimentos,

    Luís Marto

    ResponderEliminar
  2. vamos la baller!
    gl pa Março, destroi os 180 man :)

    ResponderEliminar