quarta-feira, 9 de junho de 2010

karaoke II

boas
a pedido de muitos,enquanto o novo blog e site nao esta pronto,vou desvendar aos poucos o karaoke...sem mostrar muito!!ehehhe!!
em reçaçao ao poker fiz perto de 60 sng,e correu mal,perdi perto de 8 buy in ,mas nada de grave.vou tentar voltar ao grind aos poucos e tentar uns mtts de madrugada.mais 1 vez fui apanhado na curva!!queria muito estar na figueira neste fim de semana!!parece-me a mim que a estrutura e boa..enfim...tar mais atento!!de qualquer maneira agosto e setembro tenho 99% garatinda a minha presença em 2 live events...o ept nao passa mesmo de 1 sonho,mas irei tentar online.ja a etapa especial solverde e chilli,nao deverei falhar!!e faço um apelo a armada futpoker para vir!!:tacuara,yuran,alvim,gato,vima,garfield,srreno,peter,lbzy,lizard,nelbet,clara,veiga,OQC,renato...que equipa de sonho!!vamos la malta!!estou a desafia-los com muito tempo de antecedencia!!a seu tempo entao.bom fim de semana a todos.gl pa figueira mestre zeca!!!

cuMps

NEZZI

5 comentários:

  1. Nezzi, o repto para mim está aceite! Eu irei ao Algarve para a Etapa Especial da Praia da Rocha e para o Chili ;) EPT tá fora de questão!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. ja que nao me desafiaste nao vou aparecer haha :D

    ResponderEliminar
  3. nao prometo nada mas tentarei cantar uma musiquita no sultao, ai jasusssss

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Quando leio karaoke no teu blog é logo uma tentação, oqc!!!

    Não devo estar presente em nenhum, mas prometo que faço duo com o Alvim, não ao microfone mas na 'barra'!!!...
    Ainda passo por aí antes, vai começar a temporada Algarve;)

    Aquele grande abraço.

    ResponderEliminar