sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BAHHHH!!!!!!




BOAS

Como disse cheguei a ROMENIA,e meti-me em 3 mtts.no de 5r(2r1a),ate last 200 sempre top 20.depois 2 horas horriveis ,sem maos,ate que acontece isto:mp raisa pa 28k,eu tenho tipo 15 bbs na BB,encosto com TT,ele insta call de com 88,,,e foi todo!enfim...se ganhasse esse pote voltava a luta...e runs destas nao e todos os dias...bahhh!!em sng...fiz tipo 50,e devo ter ficado even.para nao variar.vou pensar num desafio para dezembro,ainda tenho de pensar.agora com bem mais tempo pa grindar,e de fazer um desafio e ver no que da!gl all

cumps

NEZZI

4 comentários:

  1. Bah, fica mesmo o vazio! Já sabes que quando eu entrar de férias (lá para dia 17) vamos ter de fazer umas sessões de mtts :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. abraço amigo,
    boas ferias,
    tudo de bom para ti e para os teus!!!
    zeca

    ResponderEliminar
  3. boas ferias nezzi, so nao tragas é mais neve para ca quando vieres pk frio ja chega aki dassssssssssss

    heheh, abraço

    ResponderEliminar
  4. boas

    johnny:a ver se tens pedalada!!!eheheh

    mestre zeca:ty

    mac:ty

    ResponderEliminar