segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GOLD(EARLY)-EVOLUÇAO DESAFIO


BOAS

Começei bem cedinho a grindar series de 20 mesas.nao devia ter começado hoje.tinha de me metalizar para grindae estes sng.ha muito tempo que os deixei de jogar,e alem disso o retorno pode ser muito pouco...ou nenhum!!

Mas enfim...tenho um acordo a cumprir..por isso siga!

Hoje joguei :

18 men-100 jogos
45- 40 jogos

lucro:11.30$(LOLOLOLOLO)

Esta parte do lucro ja eu sabia...mas nem começei mal,ao fim de 60-70 sng tinha tipo 45$ up.depois veio o cansaço,e o semi-tilt(lol).isto da um ROI muito fraquito,mas a minha aposta e nao perder $.eu nao sendo grande player,penso que estou um nivel acima dos regulares que grindam estes sng.mas enfim.vamos ver.mas se conseguise tipo 10-15% de ROI aceitava ja.mais o que se fai gerando em rake,sempre dava uns trocos.

posto isto,este mes o GOLD STAR chegou bem mais cedo!e ja poderia ter chegado ainda mais cedo.estou a por volume como nunca...devo estar a dar o estouro!lol.

agora descansar um pouco e logo a noite fazer os circos,e 2 mtts micro.gl all

cumps

NEZZIESNESCU

Sem comentários:

Enviar um comentário