domingo, 5 de dezembro de 2010

POKER ON SUNDAY

BOAS

Relativamente ao sabado,correu bem melhor os sng.tive uma run decente em tipo 70,80 jogos,cheguei a tar up tipo 25 by,mas uma serie para o fraquito e desci um pouco.mas devia ser sempre assim!!ehehe.joguei apenas 2 mtts.1 itm no de 5r.em que ja short,o meu poderoso AQs,bateu de frente em AA!e foi todo.dia que fiquei up tipo 50$.menos mal.

Em relacao a hoje,o plano vai ser grindar mtts,apenas esteja na duvida se jogo ou nao o PTSERIES,tenho de ver bem.nao sei se pelo meio farei alguma sessao de sng.mas se calhar....farei 1 ou 2 series!eheh.estou numa pace brutal em termos de vpps.por este caminho chegaria a platina!lol.tenho grindado bem.e pena e nao ter o lucro desejado!lol.senao continuava a manter esta pace!nunca grindei tanto!jazussss!mas ja sei que daqui por 2,3 dias,vou dar o estouro!lol.

Realcar o encontro da ARMADA FUTPOKER na Figueira...que inveja!!bahhhh!mais pelo convivio e de facto poder conhecer os putos maravilhas da armada>xplicit,alcalino,etc...mas eles so se tornarao bem grandes depois de passarem 1 noite no KARAOKE!!eheheh.

Afinal ainda nao decidi bem que desafio farei...agradeco sugestoes via msn!!ja tive 2 ou 3 sugestoes,mas queria alargar as opcoes!

Agora e time to relax,porque apetece-me mesmo jogar ate bem de manha(era bom sinal)!!descansar um pouco e a partir das 19h comecar a grindat mtts.gl all.

cumps

NEZZIENESCU

p.s(desculpem os erros no texto...se isto ja era mau,imaginem escrever num teclado romeno,ehehe)

Sem comentários:

Enviar um comentário