segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HORRESCU II

BOAS

Mais 1 domingo para esquecer...começa logo a tarde na sessao de sng.PC blokeia.fico sem net.e kuando volto,ja so tava em 2,3 mesas.resultado:-35-40$.converti os 4500 fpps que tinha em $,e siga para a sessao de mtts.e nem vale a pena falar....em 3 deles KK pa AA.NA PT SERIES,sempre bem posicionado,ate que levo 1 dakelas bem feias:TT pa 33.desço as 11k,ate que a 4 do ITM,mp(alguem disse a ele que ele era bom !),faz mini raise,eu tenho ATs na bb,colo.flop:987,villan beta 1.5k,tem 13-14k para tras,en encosto 11k,ele snapp call com 55!e holdou.gg me.ah!neste mtt bati 4 x em AA!E quando eu tive AA bati em AA!LOL.

Dia mau de mais...70 dol de perca,mais os 50 que converti com os fpps.mais 1 domingo da treta.banca a baixar para os 100 BI,como eu gosto de grindar bem deep,vou baixar pos de 1,75.tem de ser.

Em relaçao ao desafio:depois de ouvir uns amigos,decidi:fazer uma sample de 1000 jogos de sng 18 e 45 men de 1.10 e 1.75.e vou ser realista:duvido que tenha grande lucro.mas se ficar even ja fico satisfeito.este desafio foi me lançado por 1 amigo meu,que diz que e o que me falta.a ver vamos.a ver se me da mais poder de concetraçao.so isso.e nao ficar perdedor.como nao tenho na romenia a ferramenta disponivel,so vou poder trackar o desafio na pokerlabs.como tal so jogarei estes sng.penso que em 9,10 dias sera o suficiente.mtts??hmmmm....so mesmo de valor bem reduzido.e so se tiver naqueles dias cheio de pica para fazer mtts.a variancia esta a dar cabo de mim!lol.ando nesta swing desde agosto e nao passa!pelo meio houve uns premiozitos para levatar a banca.mas mais nada mesmo.enfim...ainda hoje a falar com um PRO portugues,ele queixa-se do mesmo!com 1 agravante!anda na swing marada a mais tempo!mas os entendidos dizem que isto passa...a ver vamos!

Diariamente tentarei postar a evoluçao do desafio.tentar fazer 100 por dia.gl me!

cumps

NEZZI

p.s(ja agora...nao seria 1 boa altura para JEB bazar do SCP???)

Sem comentários:

Enviar um comentário