sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

GRINDESCU

Boas

Esta semana grindei bem forte!tenho tipo 700-750 jogos feitos.em 5 dias.pode nao parecer muito....mas e!nem sei como certos pros,fazem tipo 4k,5k por semana...jazus!!resultados!?pessimos!continuo a runnar bem mal.a ponto de deixar os 9men,e voltar aos 18 e 45 jog.resultados melhoraram um pouco.tambem ando a misturar nas series sng de 1.75 e 3.40.o tilt deu-me para isto!ehehe.

fico mesmo muito f#$$&% de nao conseguir ter lucro nestes jogos.tenho -1300 nas stats overall numa sample de 15100 jogos.ja devia estar up.e a jogar este nivel,duvido que saia do vermelho.posso ter uma run decente(como ja a tive),mas depois volta tudo ao mesmo.enfim.

Em relacçao a mtts...mais 1 vez esta semana,estive bem perto em 3 da FT,mas depois fica la todo!sinto que estou a jogar muito bem esta vertente.mas falta 1 premiozito jeitoso para dar alento!lol.agora so penso grindar mtts aos domingos.e pontualmente 1 ou outro durante a semana.

De volta ao desafio...estive a ponderar,e vou começar a partir de segunda feira.tenho de decidir bem que tipo de sng irei fazer.mas estou virado para os de 18 men e 45.os de 9 andam a deixar uma azia muito grande!eheh.

Este fim de semana,a armada FUTPOKER vai invadir o MAIN EVENT....e eu vou pedir pouco...quero 2 na FT ,e na luta pela vitoria!quem tem:TACUARA,GATO,ZECA,NEON,YURAN expriencia nao lhes falta!como tal...CARREGA FUTPOKER!!.Tambem alguns amigos de albufeira vao estar presentes:SACADURA,CHE,VALTER..penso que tem condiçoes tambem para fazer 1 bonito...o CHE entao anda a runnar como 1 deus!GL guys!!

Para o ano deverei fazer os MAIN EVENTS todos.so deverei vir para a ROMENIA a seguir ao natal...por isso,deverei estar presente.

Quero tambem realçar a mais recente team pro portuguesa:LOCK POKER.na minha opiniao e 1 equipa fortissima!!de longe a melhor equipa portuguesa.isto tudo tem 1 culpado:YURAN....Grande trabalho em prol dos jogadores e do poker portugues!clap,clap,clap!es enorme xico!!

bom fim de semana a todos e vemo-nos nas mesas...ou nao!!eheh

cumps

NEZZIENESCU

Sem comentários:

Enviar um comentário