sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POKER 2K11 GOALS

Boas

Depois de alguns dias de reflexao,e de falar com alguns amigos(eles sabem quem sao),decidi algumas coisas importantes:

1-sair da POKER STARS(mais a frente explico o porque)
2-escolher sala(s),que me oferecam algum retorno.as escolhas sao faceis:LOCK POKER E NOIQ.

1.a)decidi sair da stars por uns tempos devido a N factores,nos quais destaco 1 essencial:a downswing,a constante perca de $,aliada a propria variancia,abalou e muito o meu jogo,e isso via-se nos pessimos resultados.nao tem grande logica a downswing que estava desde Agosto.perdi talvez cerca de 4k.depois de 1 inicio de ano arrasador,depois veio a tormenta.que acabou num shot em nl200 cash hu a meias com 1 buddie,em que apanho mega supernova po muito frako,mesmo a rocar o patetico,em que o apanho 5,6x em bluff em potes de 100,150 dol,para depois me darem KK pa bater em AA,e logo de seguida,QQ pa KK,e foram assim mais 500$.enough is enough....mas como e obvio irei la voltar...mas tao cedo nao.

2.a)aqui foi facil...depois da excelente oferta que o tio yuran nos ofereceu,tambem tive 1 simpatica de 1 elemento futpoker para a NOIQ.ABC

e AGORA 2001??

para ja recuperar o animo e confianca neste jogo que toos nos adora-mos!!!mas tudo isto deixou-me so com 1 alternativa:VOLTAR A ESTACA ZERO!

para isso,e como nao tenho banca pa grindar na lock,vou para a NOIQ,que e onde tenho estado com o maluko do TITINHO_11 e CODESIZE!.tem sido deveras positivo grindar na NOIQ,o quew me leva a pensar no tempo que andei a perder...para 1 semana tem corrido acima das espectativas,estou up e recebi RAKE!WOWOWOWO!este mes ja nao da,mas no proximo mes quero atacar o 5,6 lugar(vai ser dificil com os donks do titinho e codesize,ehehe).

Este ano vou andar atras das races,que sempre lucra-mos algum,e mtts na stars ao domingo.nao tenho mais nenhum objectivo para ja!mas queria estar a grindar races medium stakes ,la para maio,junho.ja vi que pode ser rentavel.as escolhas estao feitas.sigaaaaaaa

LIVE...aqui e bastante diferente...e penso ja estrear em vilamoura!quero fazer uns 8-10 live events.e tenho como objectivo fazer 2,3 FT...ja as fiz....mais do que 1 x,por isso,agora a pa fazer melhor.se correr bem,tambem quero fazer um evento no estrangeiro...ja houve umas conversas com regulares desses mesmos,e penso que dentro em breve podera haver novidades.mas no rush.

Jogo poker ha quase 3 anos...e posso dizer que estou up...mas estes 2 meses finais dram cabo de mim....agora..sala nova,objectivos diferentes...mas sempre a mesma vontade:VENCER

8 comentários:

  1. Foi difícil convencer-te a colocares de parte a obsessão pela Stars.

    Boa sorte e, sobretudo, mantém a cabeça fria.

    Com o apoio do Titinho e do Codfish tens tudo para triunfar!!!

    Sigaaaa!!!

    PS: Lembra-te que na NoIQ tb existem mtt's...

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte nesta tua mudança mas era escusado xegares e sacares o guito aos gajos e depois eles terem de me vir sacar a mim dasss :P.

    E ve lá se nao me vens sacar tb guito ao ficares minha frente na race nos proximos meses eheheh.

    P.S- ao menos agora tnh companhia durante o dia e custa menos as bad beats e as downswings dos superturbos

    ResponderEliminar
  3. viva, epa revi me completamente neste post no que toca a pokerstars também ando um pouco farto. A noiq é porreira ? é que o formato que queria era sits ! o trafego é bom ?

    abraço
    e boa sorte neste novo ano

    ResponderEliminar
  4. desejo-te obviamente a maior sorte.
    uma atitude sensata e ponderada.

    resta-me felicitar-te pela decisão que tomaste e claro gl nessa nova mudança, tens skill pa grindar, o resto vem com o tempo.
    força nisso maior, e qq coisa apita.


    abraço

    ResponderEliminar
  5. boas

    boss-tinha de ser...por todos e mais alguns motivos!

    tito:este mes nao...mas no proximo kero dar luta!obg pelo apoio...e ao ribas tambem...btw...hj fikou la todo o lucro da semana...nao fosse o rake....

    green-para ja estou a gostar(o k duvidava),o softaware nao e assim tao mau...mas tens de ter estomago no SUPER TURBOS

    moli-ty..para ja com rake cake ate estou ligeiramente up...vamos ver

    ResponderEliminar
  6. Es um mega donk,so la andas para dar mega pissadas em HU,lol.abraço e vamos dar lhe com força.

    ResponderEliminar
  7. Boas.

    Criei um novo blog de Poker e gostava de saber se o poderias adicionar á tua blogroll.
    O teu blog já está na blogroll do meu blog.
    O endereço é pokerlifeandpeanuts.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar