quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2010

boas

E altura de fazer o balanco de 2010:

ONLINE:ano de perfeirta desilusao...muito aquem das minhas previsoes:fiz talvez umas 10-12 ftsalguns premios jeitosos.mas o gordito fugiu-me umas 7,8x,e isso e que faria toda a diferenca.

sng-pensei realmente que iria sair do red...tive 1 run fantastica de janeiro a maio-junho,e depois de la ate hoje o vazio.penso que em parte a razao principal foi o facto de nunca ter subido de niveis.cheguei a ter 400bi..e mesmo assim nao subi.enfim,tambem 1 objectivo falhado.

cash-bom....aqui melhorei bastante...apenas um senao,como nao gosto de jogar limites tao baixos,ando sempre em nl50-nl100,o que pode acontecer?ficar la algum $.que foi o que aconteceu.mas tambem tive a minha run decente.para janeiro recomecarei o coaching,e tenho objectivos nesta vertente para 2011.penso que a minha evolucao como jogador passa por aqui.depois de falar com N jogadores,e assistir a 3 sessoes de 1 mega player,tenho mesmo a certeza disto.aquela semana do chilli,em que falei com N jogadores que vivem disto,deu mesmo para perceber muita coisa.


LIVE-aqui sim...o unico objectivo que realizei.season muito boa,em que sinto que cada x ,jogo melhor.good reads.grande postura nas mesas e acima de tudo muito Agame.foi pena o chilli poker,em que jogo de longe o meu melhor,e levo 2 coelhadas...e elas holdam acabava dia 1 no minimo com 300k.para o ano de 2011,vou fazer bem 1 plano com o boss GATO.e tentar ser regular da season em portugal.mesmo nao sendo possivel fazer todos,penso que poderei fazer grande parte da season.claro que o destaque vai para a FT num solverde,em que a ARMADA FUTPOKER tem 3 elementos na mesma.brutal.com 1 senao:foi neste dia que o SLB festejou a liga.lol

balanco final:talvez 6,7k up.mas soube mesmo a pouco,mais na vertente online.passei muitas x ao lado de ft boas.enfim.tive muitos up and down,muitas swings,pus volume,joguei pouco...ano mesmo para o weird.tive tambem muitos abalos de confianca(neste momento estou num deles).e um ano para nao esquecer.

Agora temos de pensar no ano de 2011.ainda nao pensei muito bem,porque ainda nao sabemos o que ira acontecer em Portugal ,na questao da legalizacao do jogo.ate la penso que nao valera a pena pensar muito nisso.ja na questao de live,planeio fazer grande parte da season.tambem tenho de estudar isso.

NON RELATED POKER:a nivel profissional,ano brutal no karaoke!!!weeeeeeeeee!para 2011 muitas supresas!!!a nivel pessoal...tambem brutal!!nasceu o junior,o meu filho mais velho,tambem nao para de crescer e dar grandes alegrias!joga "so" no MAN UTD!qual cr7!!!memorize people...TR10!!WEEEEEE!

aproveito tambem este post para desejar a todos um santo natal e um optimo 2011...e acabo com 1 mensagem a comunidade FUTPOKER:quero...exigo...mais POWER para 2011!!FUTPOKER POWER FTW...ALWAYS AND FOREVER!

cumps

NEZZI

p.s(btw em relacao ao desafio nao tenho feito...pouca vontade...bahhh)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. ATE RESPONDI ao commentario,mas depois decidi,apagar os 2.pk??nao falo com cobardes.quem quiser comentar neste espaco,tem de dar a cara se quer 1 resposta da minha parte.eu ate podia explicar...e ate expliquei,mas depois apaguei.nao devo explicacoes a ng.mais:apostava os 5k de cash out k fiz como sei kwm e este artista anonimo.ABC

    ResponderEliminar