sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BAD NEWS

BOAS

Pois e,como ja devem ter reparado,eu passo sempre dezembro e janeiro na ROMENIA,ate aqui tudo ok!o pior foi a noticia que abalou por completo todos os jogadores de poker deste pais!

o governo ja decretou que todo o tipo de jogo online e completamente proibido!!wtf!!??em conversa com alguns jogadores ,nem eles sabem bem o que ira acontecer.para ja as medidas sao mesmo essas!quem o fizer arrisca-se a uma multa ate 400€,ou ate prisao de 6 meses a 2 anos!!

o que isso afecta a mim propio!?easy:ja ca venho a 5 anos,ou seja ja conheço kuase tudo.frio e mesmo muito!o que me restava!!??lolol.POKER.!!alem disso na proxima semana começa a 2 parte do coaching,e acima de tudo nao vou poder jogar ate fim de janeiro...pior ainda,devera ser nessa altura que se sabera mais ou menos como ficara a nossa(portuguesa)situaçao...enfim...queria mesmo muito aproveitar forte e feio a minha estadia aqui na ROMENIA...e agora isto.


0 que se disse tambem foi que talvez demora-se tipo 1 semana ate a lei começar de facto a funcionar.tenho talvez 4,5 dias para jogar.como tal vou investir em mtts,pode ser que bata algum,lolol.alem disso tinha 1 plano para chegar a platina,no volume que tenho posto,era mais ou menos facil de o atingir,e foi todo...bahhh

No meio disto começei a grindar mtts,e esta a ser 1 verginha!tipo 6 ou 7 e nem em 1 joguei 1 hora!!wtf!!fiz 45 sng de 9man,2 bi down,mas em mtts ja vai em 45!!bom fim de semana a todos

cumps

NEZZIENESCU

7 comentários:

  1. wow assusta o facto de isso poder acontecer em pt ://

    ResponderEliminar
  2. Em portugal eu acho que nao vai acontecer isso. O que deverá acontecer será o que aconteceu em frança e italia... vao fechar o mercado nacional e obrigar os sites a pagar impostos(ie nós a pagar um fee que vai ser entregue ao estado....)

    E iremos só jogar com jogadores em portugal

    O estado precisa de todos os tostões

    ResponderEliminar
  3. thunder-jogar som com tugas??very bad...perde mt da piada.:)

    ResponderEliminar
  4. eu sei também não gosto. Era preferivel uma lei europeia.

    Mas acho que é o que vai acontecer como gostamos de copiar, vamos copiar o que ja foi feito noutros paises... do mal o menos...

    Só uma questão. para contornares a situação já pensaste contratar uma proxy encriptada para jogares ai quando a lei entrar em vigor?

    ResponderEliminar
  5. thunder-eu de computadores percebo mesmo mt pouco.alem disso eles vao andar em cima de net fixa e movel.

    ResponderEliminar
  6. Se tu arranjares alguém em portugal que te permita fazer uma vpn e utilize a sua gateway o pessoal da Roménia apenas vai ver que estas ligado aquele ip em portugal. não vao conseguir analisar o trafico pois esta encriptado desde o teu computador ate ao ip em portugal... alias a stars ate te ia permitir jogar torneios so para portugueses pois pensava que a origem era o ip português... Só tinhas de escolher o tipo de encriptação, mas acho que o mais basico pptp iria servir.

    O único senão e que ficavas limitado ao upload da internet em portugal e a latência que existe entre paises. Mas para o poker iria funcionar sem problemas.

    Outra alternativa era contratar uma proxy encriptada profissional fora da Roménia. Mas isso já não sei se resultaria tinha de se falar com a empresa.

    Thundertrina

    ResponderEliminar
  7. Apenas digo que isso assusta mesmo muito, caso isso aconteça aqui está tudo tramado...

    ResponderEliminar