segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

QUASE...GRRRRRRRRRRR

BOAS

espero que todos vos,tenham tido um optimo natal!!e que se estejam a preparar em estilo para2k11!!

pokerwise:grande run no deep de 11$,perdendo em 11...o vazio...levo mega coelhada,num pote que me garantia sempre top 5 no final,e depois encosto com AKs,bb tem 99 e holdou....o vazio...13 horas.bahhhh.

estou a pensar de facto parar de jogar uns tempos.ando a ficar um pouco nervoso,com as bad beats,coolers,etc.ontem joguei de facto o meu melhor.no de 5$,ja itm,num pote que me poderia lancar no torneio,perco com AA vs AQ vs J9!num mtt de 3$,perto do itm AK vs AQ.e foi quase todos assim!a questao nem e esta,o problema,e que tem sido so disto,nas ultimas 7,8 semanas.tem sido de mais...e ando a ficar um pouco afectado com isto tudo.nem sou de grandes tilts,acho ate normal,levar as bad beats(faz parte do jogo),o problema e que ando de facto a ficar nervoso.enquanto a lei nao ser aprovada por aqui,deverei so jogar circos,a liga do tio,e pouco mais.

Este pouco mais tem 1 nome:8game!esta semana tenho jogado uns sng,e tenho adorado!vou ter de falar com almighty,para me dar umas dicas.acho a dinamica muito boa!apenas ainda sinto muitas dificuldades na variante de STUD.mas tem me ajudado bastante a relaxar!lololol!tenho jogado os sng 3.40-6max,e os de 1.20 de 12men e 18 men.tenho gostando bastante.como tal vou continuar a tentar evoluir nesta vertente.

Tirando este premio(145$),ando a perder todos os dias tipo 30$,e de facto muito para a minha banca e para aquilo que estou habituado.ja sei o que muitos de voces vao dizer...bla,bla,bla,etc...eu sou mesmo assim.jogo poker de modo recreativo,e sou competitivo,perder 1$ ja e mau!ede resto nem quero saber,quando me dizem que ja devia ter dando o salto para outros niveis.psicologicamente,eisto exige muito de nos,e eu ainda nao estou pronto...ABC...

gl all

cumps

NEZZI

3 comentários:

  1. Perder todos os dias é de facto lixado. Ainda por cima com bad beats ou entao quando vemos certos jogadores a jogarem tao mal... ja tive dias de perder $100 mas infelizmente é proprio de niveis mais altos em que posso ter dias mt bons e outros mt maus.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Nezzi. Posso dizer-te que o 8-Game foi muito bom para mim tendo em conta que ao parar durante uns bons 3 meses e especializar-me nessa vertente agora que regressei ao Hold'em foi em grande.

    Os sits que te aconselho já os estás a jogar sendo que te posso dizer que os de 6.50 também são faceis e bons para acrescentar volume. São muito fáceis para meio-entendedor e lucro é garantido na casa das centenas por semana com um bom grind.
    Para começar deixo-te aqui o meu post de Setembro: http://almightysea.blogspot.com/2010/09/8-game-introducao.html
    Sendo que precisa duma revisãozita mas quase tudo escrito mantem-se.
    No MSN se ainda não o tiveres faz o add também no meu blog ;)

    GL e vai actualizando sobre o 8-Game

    ResponderEliminar